Polícia

PRF recupera veículo com queixa de roubo na BR 381 em Itatiaiuçu

Condutor foi preso por receptação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a recuperação de um veículo Fiat/Fiorino HD WK E, na madrugada desta terça-feira (05/04), durante uma operação de combate ao crime, no km 542 da BR 381, em Itatiaiuçu (MG)

Durante a ação, os agentes da PRF abordaram o veículo, que seguia sentido Belo Horizonte (MG), e era conduzido por um homem de 30 anos.

No decorrer da fiscalização, o condutor mostrou-se nervoso e não sabia informar detalhes sobre a procedência e a propriedade do veículo. Diante disso, os policiais partiram para uma análise detalhada dos seus elementos de identificação, onde foi constatado que se tratava de um veículo clonado, com queixa de furto registrada em 21/03/2022, na cidade de Belo Horizonte (MG).

Foi dada voz de prisão ao condutor pela prática do crime de Receptação e o mesmo foi conduzido, juntamente com o veículo, para a Polícia Judiciária de Itaúna (MG).

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.