Polícia

Secretário de Administração de Divinópolis apanha após assediar sexualmente jovem depois de balada

Na madrugada dessa sexta (18), Thiago Nunes, secretário de administração de Divinópolis, se envolveu em uma briga e foi agredido com socos, após ter assediado um homem identificado como Thiago José, dentro de seu veículo, o qual havia pegado carona com ele ao voltarem de uma festa no Caverninha/Bruxelas, local situado atrás do Parque de Exposições da cidade.

Segundo o B.O registrado pela PM e que foi confirmado por algumas testemunhas, já ao fim da festa, Thiago José que estava com seus amigos na festa, teria saído para fora da casa de show e tentou chamar um carro por aplicativo para ir embora, porém, não conseguiu. Nesse momento, conforme relatado, Thiago Nunes que também estava indo embora em seu carro Volkswagen Polo, se ofereceu para o levar.

Conforme o B.O da Polícia, o xará do secretário havia dito a Thiago que morava na Rua Ceará, próximo ao Supermercado ABC, porém, Thiago Nunes teria o ignorado, seguido adiante e dito “Calma, vamos dar só uma voltinha!”. – E assim o fez. Já na Rua Santa Catarina, próximo a Vivenza (antiga Cimcal), local onde foi registrado a ocorrência, com o carro parado, Thiago Nunes teria colocado a mão na perna do caroneiro e tentado uma investida sexual, no que o mesmo o respondeu de acordo com o boletim “Eu gosto é de mulher!”., porém o secretário não aceitou e teria começado a se debruçar no rapaz.

Para tentar sair da investida, ainda segundo o B.O, Thiago José então o agrediu e o colocou para fora do carro, tendo em seguida pegado o veículo e evadido. Versão essa que foi confirmada por uma testemunha local, que ouviu os gritos e presenciou a agressão e a fuga posterior em direção ao Centro. No entanto, à Polícia, o caroneiro também relatou que o secretário de administração do município, Thiago Nunes, o teria agredido com socos e até mesmo mordidas.

Também conforme a PM, uma mulher foi arrolada na ocorrência instantes depois. Depois de Thiago José dar fuga no carro de Thiago Nunes, ela quase foi atropelada na Rua Goiás. Em atendimento dos militares, ela relatou aos policiais que o carro avançou contra ela na contramão da via, tendo causado escoriações em sua perna direita e braço direito, para além de danificar seu celular que estava no bolso dela.

Outra testemunha dos fatos detalhou à Polícia que estava na Rua Goiás esquina com a Rua Pará, e ele e seus amigos localizaram uma carteira na janela de um imóvel, a qual dentro continha documentos de Thiago Nunes, sendo esses um cartão de banco e uma carteirinha do plano de saúde, no entanto, não detalharam a PM se viram Thiago José jogando-a para fora do carro.

Conforme apuração do Divinews, o Secretário de Administração, Thiago Nunes foi internado no Hospital São Judas Tadeu e ficou em observação médica por estar com hematomas. Ainda conforme levantamento da reportagem, ele também foi submetido a um exame de tomografia.

Quanto ao caroneiro, Thiago José, a Polícia Militar o encontrou na conveniência Hora Dez, onde o deu voz de prisão e o mesmo relatou sua versão do caso, confessando as agressões e o furto do veículo.

Fonte – Divinews

Nota da Prefeitura de Divinópolis

Secretário de Administração da Prefeitura sofre assalto e é agredido

A Prefeitura de Divinópolis, esclarece que, na madrugada desta sexta-feira (18/08), o secretário de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia, Thiago Nunes, foi vítima de assalto, tendo sido muito agredido, no bairro Vila Belo Horizonte.

Thiago foi levado ao hospital pela Polícia Militar, para atendimento de urgência, onde permaneceu em observação e realizando exames médicos. Durante o assalto, foram levados carteira, relógio e o carro do secretário.

O autor do assalto foi localizado pela Polícia Militar na porta de um bar, e o veículo de propriedade de Thiago, que foi objeto do roubo, estava estacionado próximo ao local. O autor foi preso e conduzido para a delegacia pela prática do crime de roubo, e o carro foi removido para o pátio credenciado.

A Prefeitura de Divinópolis manifesta tristeza pelo ocorrido e repudia toda e qualquer forma de violência.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.