Política

Deputado Federal Domingos Sávio sai do PSDB e faz sua filiação ao PL

Deputado emitiu hoje uma nota pública acerca da filiação partidária ao PL

Após muita reflexão e considerando a realidade atual do cenário político, tomo a difícil decisão de deixar o Partido que ajudei a fundar em 1988 e ao qual por 34 anos dediquei boa parte de minha vida, sempre procurando honrá-lo e defendê-lo.

Foram sete mandatos consecutivos, exercidos procurando representar com dignidade aqueles que confiaram em mim, e acima de tudo procurando fazer o bem, ajudando a construir um país melhor. Estes ideais e minha disposição de servir não mudaram. Mas o quadro político atual é desafiador e exige escolhas. Continuarei combatendo o bom combate e procurando ajudar o nosso país, em especial lutando para que não tenhamos um grave retrocesso.

A partir de hoje saio do PSDB, com a sensação do dever cumprido, e me filio ao PL – Partido Liberal 22.

Conto com o apoio dos eleitores históricos com quem sempre contei e busquei representar com honradez, pois isso está bem acima de partidos políticos e é fundamental para que eu continue a minha missão na vida pública. Contem sempre comigo.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.