Vagas de Emprego

Instituto Helena Antipoff abre vaga para educador social em Divinópolis

O Instituto Helena Antipoff (IHA) de Divinópolis abriu processo seletivo para contratar um educador(a) social. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. As inscrições já estão abertas e terminam na terça-feira (28/06). A remuneração segue os valores de mercado.

Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar currículo para o endereço: Rua do Cobre, 697, Niterói, Divinópolis, CEP 35.500-227. Se preferir, por e-mail: [email protected]. Os resultados serão divulgados dez dias após o término da inscrição.

A função envolve atender dez adolescentes com faixa etária de 12 a 18 anos com deficiência intelectual, múltipla e Transtorno do Espectro Autista (TEA) com autonomia em atividades de vida prática e/ou inscritas no cadastro único ou em vulnerabilidade social. Caberá ao profissional o apoio no atendimento às famílias e no estímulo e acompanhamento do desenvolvimento dos assistidos.

A qualificação exigida é graduação em qualquer curso superior e experiência em projetos na assistência social e saúde direcionado a pessoas com deficiência intelectual, múltipla ou autista.

O processo seletivo obedecerá a análise curricular, consubstanciada na qualificação técnica, experiência profissional e entrevista. A classificação será definida através do somatório dos pontos obtidos nas três etapas.

Em caso de empate no resultado final, serão utilizados os seguintes critérios para desempate, sucessivamente: comprovação de maior tempo de estágio ou de voluntariado na instituição e comprovação de maior tempo de experiência na área de atuação, além da maior idade.

Fonte: Instituto Helena Antipoff 

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.