Brasil

Justiça mantém leilão das debêntures de empresa de Eike Batista

Valor arrecadado será usado para quitar dívidas da MMX Sudeste.

O desembargador Adriano de Mesquita Carneiro, da 21ª Câmara Cível Especializada do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), manteve a realização de leilão público das debêntures da empresa MMX Sudeste, que pertence ao empresário Eike Batista. O rendimento do leilão será usado para quitação de dívidas da massa falida.

Na decisão, proferida nesta quinta-feira (9/6), o desembargador Mesquita Carneiro manteve as regras estabelecidas pela juíza da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte para leiloar as debêntures, negando o agravo de instrumento ajuizado pela NB4 Participações S.A.

De acordo com o magistrado, o pedido já havia sido indeferido pelo desembargador Júlio Cézar Guttierrez, sob a alegação de que “o depósito judicial dos bens alienados resguarda os interesses de ambas as partes até que a matéria seja profundamente analisada pela turma julgadora”. A Procuradoria de Justiça também opinou pela não concessão do pedido.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.