Divinópolis

ESF Ermida realizará ação de encerramento para a campanha do Outubro Rosa

A iniciativa funcionará também como uma abertura para a campanha do Novembro Azul para os moradores da região.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), convida toda a população para as atividades que acontecerão terça-feira (31/10), na unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Ermida.

As ações serão realizadas na quadra poliesportiva de Ermida, a partir das 17h. Elas englobarão atividades do Outubro Rosa, encerrando a campanha deste ano, e do Novembro Azul, servindo como abertura para as ações do mês. Haverá também, um show da dupla Igor e Júnior, para animar todos os presentes.

A campanha do Novembro Azul objetiva sensibilizar e conscientizar a população sobre os cuidados que são necessários ter com a saúde, além de alertar a população masculina sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.