Divinópolis

Pessoas com visão monocular poderão solicitar direito à gratuidade no transporte público em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que, seguindo recomendação do Ministério Público, as pessoas com visão monocular permanente poderão requerer o direito a gratuidade do transporte coletivo no município, para que, após avaliação médica, seja emitida o cartão do “Passe Livre”.

As pessoas que se enquadram nesta condição devem requerer o benefício a partir do dia 1º de agosto. Esta solicitação deverá ser feita no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica localizado na avenida Getúlio Vargas, nº121 – Centro.

Para entrar com o pedido, o interessado deverá apresentar cópia da identidade, CPF, comprovante de endereço e um atestado médico que comprove a condição de pessoa é deficiente visual monocular permanente.

Técnicos da Settrans já estão entrando em contato com as pessoas que tiveram os requerimentos indeferidos anteriormente, para realizar o agendamento médico para a próxima semana.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.