Divinópolis

Semdes divulga produtores selecionados a participarem no Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica

A iniciativa busca promover e comercializar os produtos gastronômicos do Centro-Oeste, fomentar a atividade turística local, explorar as potencialidades do turismo gastronômico regional e oferecer à população local maior visibilidade aos produtos.

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdes), divulga os produtores selecionados no edital Semdes nº 02/2022 de credenciamento para participação no Stand do Circuito Turístico Campo das Vertentes, no Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica.

Esses foram os selecionados: O Benedito Alimentos LTDA, Emília Rita de Oliveira, Lúcia Aparecida Rodrigues Oliveira e Darlon Pereira Camargos.

Para validação de participação, os selecionados precisam encaminhar Termo de Compromisso assinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo até o dia 31 de maio de 2022, direcionado ao e-mail [email protected] .

O festival

A edição de 2022 do Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica será realizada de 16 a 19 de junho. A programação completa e os locais das atrações estão disponíveis para consulta em www.itapecerica.mg.gov.br.

O Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica é uma das ações regionais previstas no planejamento estratégico da IGR Circuito Turístico Campo das Vertentes, em parceria com os demais municípios associados à IGR.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.