Divinópolis

Settrans informa interdição na rua Marechal Floriano em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que a rua Marechal Floriano, que dá acesso os bairros Grajaú e Primavera, está interditada de forma parcial.

A via está bloqueada devido à construção de uma galeria para transposição do córrego no local realizado pela Semfop (Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento). O prazo de execução do projeto é de 30 dias.

A Semfop informa que por causa da construção, o local passará a ter redução de altura. Dessa forma, os veículos com mais de quatro metros deverão evitar o local e sempre devem procurar uma rota alternativa para seu destino.

A Settrans solicita à população da região, cuidado redobrado ao passar pelo local e atenção para alteração do trajeto de ônibus. Além disso, ela solicita respeito as sinalizações implantadas e recomenda o desvio sempre que possível, evitando dessa forma, as áreas interditadas.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.