Divinópolis

Vigilância em Saúde Ambiental realiza ação no DTC e no Poliesportivo

A Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou hoje (14/12) mais uma visita de combate à dengue no Divinópolis Tênis Clube (DTC) e no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini.

Foram feitos tratamentos nas piscinas do DTC e nos demais locais do poliesportivo, como banheiros, vasos de plantas, bebedouros, e outros que possam servir como criadouro do mosquito Aedes aegypti. Não foi encontrado nenhuma larva ou foco do mosquito da dengue.

As visitas da Vigilância em Saúde Ambiental, no DTC e no Poliesportivo, são feitas a cada 15 dias e, em cada visita, é realizado o tratamento preventivo, através de um larvicida que elimina as larvas do mosquito antes que elas desenvolvam.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.