Minas Gerais

Associação de Costureiras do Geraldo Veloso é implantada em Formiga

A Associação de Costureiras foi organizada por meio do Trabalho Técnico Social do Programa Casa Verde e Amarela no Residencial Geraldo Veloso, que foi executado pela Civitas Consultoria e Planejamento Ltda, empresa credenciada pela Caixa Econômica Federal.

O trabalho social e a criação da Associação contam com acompanhamento do Grupo Institucional do Poder Público (GIPP), representantes das Secretarias Municipais da Prefeitura de Formiga e com diversos parceiros, dentre eles SENAC, SEBRAE e Eliziane Lopes Contabilidade.

Após a realização do trabalho social, observando o plano elaborado para o empreendimento Geraldo Veloso, nesta quinta-feira (26), foi inaugurada a Associação de Costureiras, composta por um grupo de 12 mulheres que assumiram sistematicamente a gestão da unidade produtiva. O objetivo principal é trabalhar na área de facção de roupas, prestando serviço para as empresas de confecção do município de Formiga.

A partir de agora a Associação está preparada para receber demandas de empresas de confecção, empresários e da comunidade em geral.

A Associação de Costureiras funciona atualmente no CEDESC (Centro de Desenvolvimento Social e Comunitário) localizado na Rua Contorno dos Pomares, nº 301, Bairro Tino Pereira. Para maiores informações, falar com a Gisele Silva pelo telefone (37) 99866-5948.

Fonte: Prefeitura de Formiga

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.