Minas Gerais

Empresário de Salinas, condenado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, é preso em BH

Antônio Eustáquio será custodiado em uma das unidades prisionais do Departamento Penitenciário de Minas Gerais. 

Um empresário de Salinas, no Norte do estado, denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e condenado pela prática dos delitos de estupro e estupro de vulnerável foi preso na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto, em Belo Horizonte. Antônio Eustáquio Rodrigues, proprietário das marcas de cachaça Seleta, Saliboa e Boazinha, estava foragido desde junho deste ano e foi localizado por policiais do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais, da Execução Penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar (Caocrim) do MPMG em um apartamento no centro da capital.

O homem foi condenado, com sentença criminal transitada em jugado, pelos crimes de estupro (art. 213 do CP), por duas vezes, e por estupro de vulnerável (art. 217-A do CP), a uma pena de 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado. O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara Cível, Criminal e de execuções Penais da comarca de Salinas.

A prisão do empresário é resultado de trabalho conjunto do MPMG, por meio do Caocrim e da 1ª Promotoria de Justiça de Salinas, além da Polícia Civil de Minas Gerais. Antônio Eustáquio será custodiado em uma das unidades prisionais do Departamento Penitenciário de Minas Gerais. 

Fonte: MPMG

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CjaJTAO6opiCxq0XCnKHsp

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.