Adolescente de 15 anos é apreendida com crack, maconha e dinheiro em Nova Serrana

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Militar no dia 10 de maio de 2026, durante uma ação policial no bairro Planalto, em Nova Serrana. Segundo a corporação, ela é suspeita de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi conduzida por militares do Sexagésimo Batalhão. Durante a abordagem, os policiais localizaram com a adolescente 16 pedras de substância semelhante ao crack e quatro buchas de substância semelhante à maconha.
Além das drogas, também foram apreendidos R$ 189 em dinheiro e um aparelho celular. Diante dos materiais encontrados, a adolescente foi apreendida pelos militares.
Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhada por sua representante legal, juntamente com os materiais apreendidos.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e o caso seguirá sob responsabilidade das autoridades competentes, conforme os procedimentos previstos para atos infracionais envolvendo adolescentes.


















