Polícia

Bombeiros atende a ocorrência de incêndio em ferro-velho em Divinópolis

A Central de Operações dos Bombeiros (COBOM) recebeu um chamado às 4h18 desta segunda-feira (4/7) referente a uma ocorrência de incêndio em um pátio de um ferro-velho com área de 600 metros quadrados localizado na esquina das ruas Belo Horizonte e Jundiaí no bairro Icaraí, em Divinópolis.

Assim que os militares chegaram ao local, observaram o incêndio no depósito. O local estava trancado e foi necessária ruptura de cadeado. Antes do combate às chamas, foi feita uma busca nas instalações para verificar se havia a presença de pessoas. Após constatar que não havia vítimas, foram montadas duas linhas de mangueira para o combate às chamas: uma próxima às carrocerias de veículos e outra em uma edificação, que consistia em um escritório.

Na área de armazenamento da sucata, a estrutura metálica que era usada como cobertura, ficou comprometida e com risco de desabamento.

No escritório, parte da parede aos fundos foi desabada e outras paredes ficaram com a estrutura comprometida. No local havia móveis de escritório e cozinha, além de eletrodomésticos. Além disso, havia vários outros objetos menores espalhados pelo chão, o que pode indicar um possível incêndio criminoso.

Dadas as circunstâncias, a Polícia Militar, que esteve presente durante a ocorrência, e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. O proprietário do pátio não foi localizado durante a ocorrência.

A ocorrência teve duração de aproximadamente 2h20. Foram utilizados cerca de 3000 litros de água para o combate às chamas.

Fonte: 10º BBM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.