Polícia

Criança sequestrada de abrigo é localizada pela PCMG

Em investigação sobre o crime de sequestro e cárcere privado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou e resgatou uma criança de 5 anos, no bairro Horto, em Belo Horizonte. Durante a ação, realizada na última terça-feira (9/7), um homem de 38 anos e uma mulher, de 45, foram presos em flagrante.

O menino estava sob a tutela do Estado, aos cuidados de um abrigo, quando foi retirado do local pelos pais, sem autorização, no dia 26 de junho deste ano. O casal, investigado por envolvimento em diversos crimes, estava com a guarda do filho suspensa pela Justiça.

Buscas

No último dia 8, a Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), unidade operacional do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), foi acionada, iniciando os trabalhos para localizar a criança, encontrada um dia após a notificação.

Seguindo determinação da Vara da Infância e Juventude, a criança foi encaminhada para outro abrigo e os pais, após cumprimento da prisão em flagrante, encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.