Detento é encontrado morto dentro de cela no Ceresp Gameleira
A vítima foi identificada como Wesley Marcelo Silva Nunes; um dos presos assumiu a autoria das agressões.

Um detento de 48 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (1º) dentro de uma cela no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Wesley Marcelo Silva Nunes já estava sem vida e com hematomas pelo corpo. Um dos presos, de 36, assumiu a autoria das agressões.
A direção da unidade prisional instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido. A investigação criminal ficará a cargo da Polícia Civil.
Wesley havia dado entrada no Ceresp em 5 de abril e, conforme a Sejusp, tinha diversas passagens pelo sistema prisional desde 2014.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal André Roquette. O suspeito será ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital.
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Bf16BKnIZMpFQQwV9iRnFZ


















