Polícia

Dois veículos com queixa de furto/roubo são recuperados de uma só vez em Minas Gerais

Numeração de chassi e motor estavam adulteradas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, durante a noite dessa terça-feira (26), dois veículos com queixa furto/roubo que estavam com placas clonadas. Após receberem denúncia sobre um Jeep/Compass que estaria com irregularidade na placa, os policiais realizaram um rastreamento e conseguiram localizar o veículo em Muriaé (MG).

Um homem de 31 anos se apresentou como proprietário e alegou ter comprado o Jeep por meio de um site de carros. No entanto, a equipe policial detectou sinais de adulteração no chassi e constatou, após vistoria nos caracteres identificadores, que tratava-se de um automóvel roubado no Rio de Janeiro em 2021. Ao lado do veículo Compass estava uma caminhonete L200 Triton, do mesmo proprietário, que em consulta aos sistemas policiais constou como veículo furtado. A caminhonete possui queixa de furto desde 2020, ocorrência também registrada no Rio de Janeiro.

Os veículos e o homem detido foram encaminhados à Depol de Muriaé (MG) para providências.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Bf16BKnIZMpFQQwV9iRnFZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.