Polícia

Durante Operação Pitangui com Lei, Polícia Militar prende indivíduo pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo em Pitangui

Face ao exposto, o homem de 27 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pitangui juntamente com os materiais apreendidos.

No dia 27 de abril de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante Operação Pitangui com Lei, deslocaram-se até o Bairro São Francisco para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.

No local, foi realizado buscas sendo localizado um revólver calibre .32 e 04 munições do mesmo calibre, 01 porção de substância análoga à maconha, 01 aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JI7k7ziiWZU7Pox93fTMpL

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.