Polícia

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela PCMG

Em uma operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na sexta (24/3), um homem, de 46 anos, indiciado e condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso no bairro Jardim dos Comerciários, em Belo Horizonte. Ele é pai das vítimas, já adolescentes; uma delas era abusada desde os 9 anos.

As investigações tiveram início em setembro de 2019, quando a denúncia foi registrada pela vítima, com 16 anos à época. Ela resolveu revelar os abusos sexuais que vinha sofrendo desde os nove anos ao perceber que o pai teria tentado abusar da irmã, de 14 anos. Após um longo tempo sofrendo em silêncio por medo das ameaças dele, a vítima percebeu que a irmã também poderia sofrer com os mesmos abusos, razão pela qual ela contou os fatos, que foram devidamente apurados pela PCMG.

Com a conclusão do inquérito, o Poder Judiciário deu início a ação penal que culminou na condenação criminal do indiciado e, ao final, com a expedição do mandado de prisão preventiva, na sexta-feira (24/3), a equipe da Depca realizou levantamentos e efetuou a prisão dele.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.