Polícia

Homem é preso pela PCMG por ser mandante de um homicídio

Na manhã desta segunda-feira (24/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou operação para cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Manhuaçu, na Zona da Mata. A ação decorre de investigação sobre homicídio consumado. Um homem, apontado como mandante do crime, foi preso.

O homicídio ocorreu no distrito de Ponte do Silva, no dia 17 de setembro, ocasião em que as investigações iniciaram. O suspeito de ser autor dos disparos que mataram a vítima já havia sido preso em flagrante no dia do crime, pela Polícia Militar, oportunidade que a PCMG representou ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados judiciais.

Após o cometimento do homicídio, o suposto mandante do crime teria se mudado para o município de Santana do Manhuaçu e, posteriormente, para a zona rural do córrego Santa Quitéria, onde foi localizado.

A ação policial foi coordenada pelo delegado regional Felipe de Ornelas Caldas e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, com participação de investigadores lotados na inspetoria de Polícia Civil da 6º Delegacia Regional em Manhuaçu.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.