Polícia

Incêndio destrói micro-ônibus na avenida Brasil em Lagoa da Prata

Um micro-ônibus pegou fogo na tarde de sexta-feira, 8 de maio, na avenida Brasil, em Lagoa da Prata. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado às 13h17 para atender a ocorrência de incêndio em veículo automotor em via pública.

Após o chamado, a equipe de prontidão se deslocou até o local e constatou que as chamas já haviam consumido quase todo o veículo. Antes da chegada dos militares, funcionários da empresa Raízen iniciaram o combate ao fogo.

Os bombeiros fizeram o atendimento da ocorrência e adotaram as medidas necessárias para controlar a situação e garantir a segurança no local.

As causas do incêndio não foram identificadas. Não há informações sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros orienta que, em casos semelhantes, a população acione imediatamente o serviço de emergência pelo telefone 193.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.