Polícia

Mulher é procurada após invadir e incendiar casa do ex-companheiro em Divinópolis

Uma mulher de 28 anos está sendo procurada pelas forças de segurança após invadir e incendiar a casa do ex-companheiro no bairro Terra Azul, em Divinópolis. O crime foi registrado na noite de terça-feira, 20 de janeiro de 2026, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a suspeita teria arrombado o imóvel antes de provocar o incêndio. Durante a invasão, portas e janelas foram danificadas, indicando sinais de destruição antes que as chamas fossem iniciadas no interior da residência.

Após atear fogo no imóvel, a mulher fugiu do local e, até o momento, não foi localizada. As circunstâncias da fuga ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

Vizinhos perceberam o incêndio e acionaram imediatamente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que se deslocaram rapidamente até o endereço. As equipes conseguiram controlar as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para imóveis vizinhos.

No momento do incêndio, não havia ninguém dentro da casa, e não houve registro de feridos. Apesar disso, o imóvel sofreu danos materiais, que ainda serão avaliados pelas autoridades competentes.

A Polícia Militar realizou rastreamento na região, mas a suspeita não foi encontrada. O caso segue sob investigação, e as forças de segurança continuam em diligências para localizar a mulher e esclarecer completamente as circunstâncias do crime.

A ocorrência foi registrada e será encaminhada para a Polícia Civil, que ficará responsável pela continuidade das apurações e adoção das medidas legais cabíveis.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.