Polícia

PCMG conclui inquérito que apurou estupro no norte de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu inquérito policial que apurou o envolvimento de um homem no estupro e ameaça de uma mulher, em Várzea da Palma, Norte de Minas. O crime foi registrado no dia 31 de agosto, e o suspeito, preso preventivamente na última quarta-feira (19/10).

Segundo as investigações, para tentar despistar a polícia, o próprio investigado teria denunciado o crime inicialmente aos familiares. Contudo, a partir da instauração do inquérito policial, a equipe da Polícia Civil notou que a vítima não tinha coragem de indicar quem teria a estuprado, em um indicativo de que estaria sofrendo ameaças.

Por fim, a mulher, apenas na presença dos policiais civis, indicou quem a teria abusado. As apurações indicam que tanto ela quanto os familiares eram coagidos pelo investigado, mesmo após o início dos levantamentos. Numa das ocasiões, o homem chegou a lançar pedras e bombas na casa dela.

Ao ser interrogado, o suspeito inicialmente negou os crimes, mas tentou argumentar que era apaixonado pela mulher e que aguardava “o momento certo em que Deus lhe concederia o namoro”. Ele foi indiciado em dois inquéritos pelos crimes de estupro, ameaça, coação no curso do processo, desacato e pela contravenção penal de perturbação do sossego.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.