Polícia

PCMG prende suspeito de incendiar casa da mãe

Na tarde dessa quinta-feira (16/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, no bairro Pessegueiro, zona rural de Cambuí, no Sul do estado, momentos depois dele atear fogo na casa de sua mãe.

A PCMG tomou conhecimento do fato após moradores daquela localidade entrarem em contato com pessoas conhecidas, residentes na área central da cidade. Em tom de desespero, os denunciantes solicitavam o imediato comparecimento policial no bairro, o que foi prontamente garantido pela equipe da 15ª Delegacia de Polícia Civil em Cambuí.

As denúncias foram realizadas antes de o homem atear fogo à casa da mãe. Segundo relatos, o suspeito estava em surto, ameaçando incendiar o imóvel e, posteriormente, atear fogo em outras pessoas e em si mesmo. Enquanto os policiais civis se dirigiam ao endereço indicado, o homem ateou fogo em todos os cômodos da casa da mãe, que acabou destruída pelas chamas.

Chegando ao local, o suspeito foi identificado e preso em flagrante. Nenhum dos envolvidos apresentou queimaduras. Em entrevista preliminar com vítimas e testemunhas, a autoria do crime foi confirmada.

O suspeito foi submetido a exame médico e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

Os trabalhos foram coordenados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Cambuí.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.