Polícia

PCMG prende suspeito de matar ex-companheira em Campo do Meio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 27 anos, na última sexta-feira (25/3), suspeito de matar a ex-companheira, da mesma idade. O crime ocorreu no dia 23 deste mês, na cidade de Campo do Meio, Sul de Minas.

Conforme apurado, no dia dos fatos, o investigado procurou pela mulher e, após uma discussão, a esfaqueou diante dos filhos dela, de 6, 7 e 8 anos. Por meio de investigações, realizadas de forma integrada por equipes policiais das cidades de Alfenas, Campos Gerais e Campo do Meio, foi comprovada a autoria do crime e representada à Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

Após negociação, o investigado se apresentou na Delegacia em Campos Gerais, acompanhado pelo advogado, momento em que foi cumprida a ordem judicial. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.