Polícia

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas na região Centro-Oeste de Minas Gerais

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara da Justiça Estadual em Divinópolis

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 7/6, a operação Jack Card, visando a desarticular quadrilha de tráfico de drogas. Em 23 de maio último, foi preso o motorista de um caminhão que transportava uma tonelada e meia de maconha. O veículo foi apreendido.

Na cidade de Cláudio/MG, foi preso o “batedor” do caminhão e apreendido o veículo por ele utilizado para seguir a frente avisando ao motorista sobre eventual “blitz” policial.

Em Divinópolis/MG, foi preso um homem, natural de Cascavel/PR, responsável por articular e adquirir o entorpecente e fornecer o caminhão ao motorista.

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Eles poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas que podem chegar aos 25 de reclusão.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.