Polícia

PM realiza prisão de suspeitos e recupera carro tomado de assalto em Pará de Minas

Na manhã de 25 de maio de 2022, quinta-feira, a Polícia Militar de Pará de Minas, recebeu informações da Polícia Rodoviária de que um automóvel VW/Fox, cor preta, que havia sido tomado de assalto na data de ontem, 24/05, na cidade de Itaúna, estaria deslocando pela MG-431, sentido à Pará de Minas.

Foi desencadeada uma operação policial, com realização de cerco bloqueio em pontos estratégicos para interceptar o automóvel. As guarnições do turno obtiveram êxito em abordar o veículo na Av Ovídio de Abreu, próximo à entrada da cidade.

No veículo estavam dois jovens, o condutor de 20 anos que possui várias passagens pela polícia, sendo suspeito de ter cometido outros assaltos pela região. E o passageiro, um menor de 17 anos de idade.

O veículo foi recuperado e direcionado ao pátio credenciado pelo Detran, para ser restituído posteriormente para o proprietário.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, que foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.