Polícia

PM recupera caminhonete roubada no bairro Sidil e prende envolvido no crime em Divinópolis

Na noite de terça-feira (21/09), policiais militares do 23º BPM recuperaram uma caminhonete que havia sido tomada de assalto no bairro Sidil. Um dos autores foi preso durante a fuga.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que dois homens chegaram ao local e anunciaram o roubo levando sua caminhonete. Um terceiro autor em uma motocicleta dava cobertura à ação. Foi iniciado então rastreamento aos autores e viaturas do turno depararam com o veículo em fuga na BR-494.

Foi montada operação cerco e bloqueio e os autores acabaram por abandonar o veículo e embrenhar em meio ao mato, às margens da Rodovia. Um deles, um homem de 21 anos foi preso e reconhecido pela vítima. O veículo foi recuperado e o rastreamento aos demais envolvidos segue ininterrupto.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.