Polícia

Polícia Civil prende Diretor de Escola em Itaúna

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 40 anos, suspeito pela prática dos crimes de peculato e estelionato, na cidade de Itaúna, no centro-oeste do estado. Ele é investigado pelo desvio de mais de duzentos mil reais de recursos públicos do caixa de uma escola estadual da cidade.

Os levantamentos apontam que o suspeito teria utilizado a conta da escola pra efetuar pagamentos pessoais, além de realizar saques. O homem também teria depositado cheques da instituição em conta de sua titularidade.

A PCMG esclarece, por fim, que todos os esforços são empreendidos para apuração dos fatos. Se indiciado, as penas imputadas ao investigado podem chegar a mais de 20 anos de prisão.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BcXEZCAp9V23gsHTduSoUu

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.