Polícia

Polícia Federal prende duas pessoas por tráfico de drogas e de armas

Um dos presos era foragido da Justiça condenado pelo crime de roubo

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Minas Gerais (FICCO/MG) prendeu dois indivíduos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (26/3).

Na ação, foram apreendidas duas pistolas, uma garrucha, diversas munições, drogas de várias espécies (cocaína, crack, maconha, ecstasy), além de dois veículos, produtos de furto/roubo em datas pretéritas.

Um dos presos era foragido da Justiça e possuía em seu desfavor um mandado de prisão pela prática do crime de roubo, pendente de cumprimento.

Diante da situação, os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Conselheiro Lafaiete/MG, em que ficarão à disposição da Justiça de Minas Gerais.

A FICCO/MG é coordenada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Civil, Militar e Penal e atua de forma descentralizada em todo o estado de Minas Gerais.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.