Polícia

POLÍCIA MILITA RECUPERA VÁRIOS PRODUTOS FURTADOS EM COMERCIO DA ZONA RURAL EM FORMIGA

NA DATA DE ONTEM 23/04, a Polícia Militar obteve informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas em uma casa à rua Alto do Pequi, bairro Novo Horizonte em Formiga _ MG. Esse local é residência de um conhecido individuo com envolvimento com vários ilícitos.

Durante o monitoramento do local, foi observado quando um indivíduo chegou à residência portando algo na cintura. Imediatamente, foi providenciada abordagem do autor de, 25 anos; e dos três outros suspeitos que já estavam na casa, sendo um dos suspeitos de 31 anos; outro de 22 anos; e o terceiro com 20 anos de idade.

No interior do imóvel, foram localizados vários materiais que pelas caracterizas teriam sido furtados de uma venda na zona rural de Vendinha no último dia 22/04/2024, de propriedade da vítima de 66 anos de idade. Os itens que foram apreendidos são: 08 isqueiros; 10 correias para tampa de panela de pressão; 06 pacotes de fumo “Pantanal”; 02 pacotes de fumo de rolo “Pantanal”; 06 caixas de lâmina de barbear “Gilette”; 01 pacote de bala “Kiss-me”; 15 cartelas de “gripenew”; 06 cartelas de “Dorflex”, estando 03 intactas; 01 caixa de goma de mascar Trident contendo 29 unidades; 16 maços de palha “Silva”; 02 maços de palha “Santa Maria”; 04 comprimidos “Sonrisal”; 01 creme dental “Sorriso”; 01 maço de cigarro “Palheiro Gold” e 10 aparelhos de barbear “Gilette”; 01 litro de whisky “Red Label”; 01 litro de rum “Montilla; 05 pacotes de ziplop (comumente utilizado para acondicionar entorpecentes e 01 caixa de fincapinos marca “Walsywa”; R$60,00 em dinheiro e um cheque banco Sicoob no valor de R3.475,00 em nome de terceiros.

Ainda no local, em meio a uma mata, os militares efetuaram a abordagem do suspeito de 42 anos de idade, e apreendida em sua posse a quantia de R$832,00 em dinheiro, valor que ele disse que utilizaria para adquirir entorpecentes de um dos autores presos

Também foi achado um cão da raça Pitbull, debilitado e com indícios de estar sofrendo maus-tratos por parte do autor.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante, por maus tratos a animal e receptação de produtos de furto, e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.