Polícia

Polícia Militar age rapidamente e prende assaltante em Nova Serrana

Na última quinta-feira dia 17 de março de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais deslocaram-se até o bairro Centro, onde a vítima, de 31 anos, relatou que se encontrava trabalhando em um estabelecimento comercial, quando um indivíduo adentrou no local dizendo que estava armado segurando por cima da blusa na cintura, anunciou o assalto e subtraiu certa quantia em dinheiro do caixa e evadindo em seguida.

Imediatamente os militares colheram as características do indivíduo e saíram em rastreamento, que culminou na localização do suspeito de 21 anos na BR 262 próximo ao Bairro Amaral. O indivíduo assumiu a autoria do delito.

Face ao exposto, o homem de 21 anos, com passagem por roubo, foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com parte do dinheiro recuperado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.