Polícia

PRF apreende mais de 165 Kg maconha escondida na carroceria de caminhonete durante fiscalização em Monte Alegre de Minas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 165 kg de maconha, na tarde desta quarta-feira (08/06), durante uma operação de combate ao crime, no Km 706 da BR 365, em Monte Alegre de Minas (MG).

A apreensão da droga ocorreu durante a abordagem de uma caminhonete veículo GM Silverado, com placas de Campo Grande (MS), ocupada por um homem de 25 anos.

Durante os procedimentos de identificação veicular e conferência de equipamentos obrigatórios os policiais verificaram a existência de alguns volumes suspeitos escondidos dentro do assoalho da caminhonete. Ao realizarem a desmontagem do protetor de carroceria, foi identificado um fundo falso, onde os policiais localizaram 168 (cento e sessenta e oito) tabletes de maconha.

Quando questionado, o motorista relatou foi até a cidade de Campo Grande (MS), onde realizou a compra da caminhonete e a preparação do fundo falso em uma oficina, para posteriormente se dirigir até a fronteira com o Paraguai, onde fez a aquisição da droga pelo valor R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Relatou também que estava se deslocando com destino a Montes Claros (MG), onde iria providenciar a venda da droga, que poderia render-lhe aproximadamente R$ 360 mil reais.

Diante dos fatos e com possível enquadramento no crime de tráfico de drogas, o envolvido foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido ileso para a delegacia de Polícia Civil em Monte Alegre de Minas (MG), juntamente com a droga apreendida.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.