Polícia

PRF prende homem e recupera veículo produto de crime em São Paulo

Na noite dessa quinta-feira (4), em Araxá (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo.

A ação ocorreu no km 677, na BR 262. Os policiais realizavam ação de combate ao crime, quando prenderam um indivíduo que conduzia um carro HB20, pois o veículo ostentava placas de outro.

Durante a fiscalização de identificação veicular, foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de furto/roubo, no dia 8 de janeiro, na cidade de São Paulo (SP).

Diante dos fatos, o envolvido foi preso e encaminhado juntamente com o veículo para a Polícia Judiciária em Araxá (MG).

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.