Polícia

SAMU socorre vítima de capotamento em Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 21h50 deste sábado (30), na Rua Ana de Farias Dorna, Bairro Morada Nova, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna, fez o atendimento de um homem, de 25 anos. Estava consciente, com sangramento nasal e corte na cabeça. Foi ejetado do veículo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

A Polícia Militar também estava no local do acidente.

Fonte: CIS-URG SAMU / Oeste

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.