Vagas de Emprego

AB Nascentes das Gerais abre vagas para agente de pedágio, atendente de usuário, estágio em engenharia e jovem aprendiz

A AB Nascentes das Gerais abriu processo seletivo para contratação de agente de pedágio, atendente de usuário, estágio em engenharia e jovem aprendiz. Podem se candidatar para as vagas aqueles que atendam aos seguintes requisitos:

Agente de pedágio: 

– Domínio intermediário do pacote office (Word, Power Point e Excel);

– Ensino médio completo;

– Desejável experiência como operador(a) de caixa;

– Facilidade no manuseio de cédulas e moedas;

– Residir em Córrego Fundo/MG.

Atendente de usuário: 

– Ensino médio completo;

– Domínio intermediário do pacote Office (Word, Power Point e Excel);

– Residir em Formiga/MG;

– Desejável experiência com atendimento ao público.

Estágio em engenharia:

– Estar cursando entre o 3° e 6° período de Engenharia Civil ou Produção;

– Domínio do Excel;

– Residir em Divinópolis/MG.

Jovem aprendiz:

– Ensino superior ou técnico em andamento em Administração Contábil, Ciências Contábeis, Psicologia, Economia, Técnico de Segurança do Trabalho ou áreas afins;

– Idade de 18 até 22 anos;

– Residir em Divinópolis/MG;

– Domínio do Excel será um diferencial.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 19 de janeiro, com o assunto AGENTE DE PEDÁGIO – CÓRREGO FUNDO, ATENDENTE DE USUÁRIO – MINAS GERAIS, ESTÁGIO ENGENHARIA – DIVINÓPOLIS ou JOVEM APRENDIZ.

Fonte: AB Nascente das Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.