Divinópolis

Cultura apoia primeira edição do Cidade Conecta em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), apoia a realização do Circuito Cultural Cidade Conecta. A primeira etapa classificatória acontecerá neste sábado (2/7), às 13h, no estacionamento do Teatro Municipal Usina Gravatá.

Além do Teatro Usina Gravatá, o Parque da Ilha e a Praça do Santuário receberão a segunda e terceira etapas do circuito cultural. Com o objetivo de democratizar o acesso ao festival, as três etapas da iniciativa terão entradas gratuitas.

O evento, organizado pelo Festival Conecta, contará com a participação de mais de 50 artistas locais que se apresentarão a partir de 14h. O público poderá avaliar as apresentações das bandas, grupos ou artistas pelo formulário digital que será disponibilizado no evento. 

A iniciativa também terá um júri técnico que decidirá os artistas selecionados para a terceira etapa. Os artistas participantes concorrerão para se apresentarem no Festival Conecta, que será no dia 27 de agosto, no Parque de Exposições. Os vencedores receberão premiação de até R $1.500 e outros prêmios.

O circuito cultural também terá uma feira gastronômica, organizada pelo Prato da Casa, sorteio de ingressos para o Festival Conecta e show de encerramento com o cantor Renan Karacol e convidados.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.