Divinópolis

Faltas na castração gratuita chega a mais de 50% por dia em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), alerta sobre a quantidade de ausentes no cadastro para esterilização cirúrgica gratuita de cães e gatos oferecidas pelo Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa).

Conforme já anunciado, neste mês de maio, o Crevisa está oferecendo 600 vagas para a castração gratuita de animais, sendo 30 por dia. No entanto, durante o decorrer deste mês, já houve 97 faltas, o que dificulta o trabalho dos responsáveis pelo projeto. No dia 13 de maio, de 30 atendimentos, somente 14 compareceram. O único dia que todos os agendados compareceram foi no dia 6 de maio.

A coordenação do Crevisa pede a colaboração de todos, para agendarem com convicção e certeza de comparecimento, para evitar que os animais agendados que não possam ser levados no dia marcado, ocupem vagas de outros animais que poderiam ser castrados. A Seplam alerta que, caso seja feito agendamento e não compareça, o CPF da pessoa que fez o agendamento fica impedido de realizar novo agendamento pelo prazo de 120 dias.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JEF0r6T7bCI9Szd7ruFmuE

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.