Divinópolis

Prefeito de Divinópolis enrola mais uma vez e não publica a anunciada nota oficial sobre o concurso público

Na quarta-feira da semana passada, 20 de dezembro, o Portal do Sintram publicou reportagem alertando para o engodo armado pelo prefeito Gleidson Azevedo (Novo) sobre o provável concurso público na Prefeitura de Divinópolis. Sob o título Administração de Gleidson Azevedo empurra realização do concurso público para próxima gestão, a reportagem mostrou que diante do descumprimento de todos os prazos prometidos pelo Executivo para cumprir as regras obrigatórias que antecedem a um concurso público, dificilmente o certame sairá em 2024. Leia reportagem.

Um dia antes, na terça-feira (19/12), o vereador José Braz, que após ser expulso do PV por infidelidade assumiu definitivamente sua condição de aliado do Executivo, disse na sessão da Câmara que até na sexta-feira, dia 22, a Prefeitura publicaria uma nota oficial sobre o concurso. Segundo ele, a nota conteria, inclusive, o número de vagas a ser disponibilizado pelo concurso. Consultada pelo Portal do Sintram, a Diretoria de Comunicação da Prefeitura confirmou que a nota seria publicada, sem entrar em detalhes no seu conteúdo.

Mais uma vez, o Executivo demonstrou que está enrolando a realização do concurso público. A prometida nota para sexta-feira passada ainda não foi publicada. Nesta terça-feira (26) o Portal do Sintram pediu esclarecimentos á Diretoria de Comunicação sobre o assunto. “Estamos aguardando posição da Secretaria responsável”, respondeu a Diretoria.

No caso, a pasta responsável é a Secretaria de Administração (Semad), cujo titular, Thiago Nunes, disse em setembro na Câmara, que o edital do concurso seria publicado até o final de dezembro e que seriam abertas mais de 1.500 vagas para preenchimento imediato.

Fonte: Sintram

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.