Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis lança credenciamento de food truck na reinauguração do Parque da Ilha

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej) e da Comissão Permanente de Licitação, anunciou o credenciamento para obtenção de permissão de uso de espaço público para exploração comercial de venda de alimentação e bebidas não alcóolicas na modalidade food truck na reinauguração do Parque Ecológico Doutor Sebastião Gomes Guimarães, Parque da Ilha.
 
food truck pode ser definido como cozinha móvel de dimensões pequenas sobre rodas que transporta e vende alimentos pré-preparados de forma itinerante. Na modalidade, trailers, furgões, caminhonetes, ônibus e caminhões adaptados podem encaixar-se.
 
A permissão de uso de espaço público é exclusivamente destinada à reinauguração do Parque da Ilha, que será realizada no sábado (9/4), das 10 às 18 horas, no domingo (10/4), das 8 às 18 horas.
 
A comercialização de bebidas alcoólicas, de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, o uso de equipamento de som dentro ou fora do food truck e a entrada e comercialização por ambulantes não credenciados conforme o edital são vedados.
 
Classificação
 
Seis vagas para food truck estarão disponíveis. Os interessados que se habilitarem atendendo às exigências do edital serão credenciados, e os que se classificarem sob as vagas disponíveis firmarão termo de permissão.
 
O não comparecimento do credenciado para assinatura do termo de permissão implicará a renúncia à participação e a abstenção da vaga disponível. Para esta, o credenciado subsequente será convocado.
 
Se houver mais candidatos credenciados que vagas disponíveis, sorteio será usado como critério de classificação dos credenciados. O sorteio será realizado amanhã (8/04), às 11 horas, na Sala de Licitações, sala 315, 3º andar, no Centro Administrativo Municipal, Av. Paraná, nº 2.601, São José. Os credenciados poderão acompanhar o processo.
 
O resultado do credenciamento será divulgado no website da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
 
Participação
 
Pessoas físicas, microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e sociedades cooperativas, especializados no ramo pertinente, cumprindo as condições do edital e anexos, poderão participar do credenciamento.
 
Os interessados devem cadastrar-se hoje (7/4), da 0 h às 23h59, pelo formulário Google Forms em https://bit.ly/3v6gGdY.
 
Os interessados devem formular as consultas à Semej em (37) 3229-8193 e 3229-8194 ou pessoalmente na praça X Gontijo, nº 21, Centro.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.