Divinópolis

Procon de Divinópolis apresenta balanço dos atendimentos realizados no primeiro semestre

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio do Procon, divulga balanço das ações em 2022. A prestação de contas revela que, no período de 1º de janeiro a 30 de junho, foram realizados 1.675 atendimentos presenciais registrados no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor.

Dos atendimentos realizados, 31% foram relativos à assuntos financeiros, seguido por serviços essenciais (30%) e produtos (21%). Referente ao perfil do consumidor que procura o órgão, cerca de 55% são mulheres e aproximadamente 40% tem acima de 61 anos.

Em caso de dúvidas, o Procon está à disposição através do Whatsapp 3229-6550 ou e-mails: [email protected] ou [email protected] , e também presencialmente no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) que fica localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 121, no Centro.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.