Semas de Divinópolis promove seminário de atendimento a pessoas em situação de rua

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que, nesta quarta-feira (27/4), das 8h às 16h, ocorrerá o “I Seminário da Rede de Atendimento à População em Situação de Rua do Município de Divinópolis”.
O evento será realizado na Faculdade Pitágoras e, para se inscrever, basta preencher o formulário, disponível no link https://forms.gle/yxD9zYozbxbRVrHR7 até as 23h59 de hoje (25/4).
Durante o seminário, serão apresentados os serviços, programas e projetos voltados para as pessoas em situação de rua presentes no município. Além disso, atividades culturais farão parte do cronograma e mesas de discussão farão parte do evento.
A 1ª mesa discutirá o “Fenômeno das migrações e o aumento da população em situação de rua”, com a mediação de Michele Teixeira e exposição de Alexandre Canuto. A 2ª mesa, mediada por Letícia Pereira e exposta por Rodrigo Simas e Luiza Mara, possui a temática do “Abuso de álcool e outras drogas: estratégias de cuidado para a população de rua”.
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/I1onZVegJJz1S5xp1lD7jl


















