Divinópolis

Semusa divulga cronograma do Vacimóvel e equipe itinerante entre os dias 23 e 27 de fevereiro em Divinópolis

A Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis (Semusa) divulgou o cronograma de atendimentos do Vacimóvel e da equipe itinerante para o período de 23 a 27 de fevereiro, em Divinópolis. A ação tem como objetivo ampliar o acesso da população às vacinas, levando a imunização a pontos estratégicos da cidade.

Os atendimentos serão realizados das 8h às 15h30. Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação e, se possível, o cartão de vacinação.

A iniciativa busca facilitar o acesso principalmente para pessoas que enfrentam dificuldades para comparecer às unidades de saúde durante a semana.

📍 Cronograma de 23 a 27 de fevereiro

DataVacimóvelEquipe Itinerante
23/02/26Rua Sergipe, 61 – Centro (próximo à Biblioteca Ataliba Lago)Siderbras Siderúrgica Bras Ltda – Av. Gov. Magalhães Pinto, 2500 – Niterói
24/02/26Praça São Vicente de Paulo – InterlagosAv. Sete de Setembro, 981 – Bom Pastor (próximo à Drogasil)
25/02/26Praça do Mercado – Av. Antônio Olímpio de Morais – CentroCalçadão do Hospital São João de Deus – Rua do Cobre, 800 – São João de Deus
26/02/26Av. Autorama, 200 – Santa Luzia (próximo à D-Tintas)Av. Getúlio Vargas, 930 – Centro (próximo ao Ginásio Poliesportivo)
27/02/26Rua Henrique Líbano Rodrigues, 70 – Vale do Sol (próximo à Panificadora Nova Aliança)Oliveira Super – Av. Getúlio Vargas, 581 – Centro

A Semusa reforça o compromisso com a saúde pública e destaca a importância de manter o esquema vacinal em dia, medida essencial para a prevenção de doenças e a proteção coletiva.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.