Divinópolis

Última noite dos 50 anos da Divinaexpo lota Parque de Exposições e leva público à loucura

Netto e Henrique substituíram a dupla Zé Neto e Cristiano com maestria e comandaram a noite ao lado de Dennis DJ.

Uma noite histórica! O último dia da Divinaexpo 50 anos arrastou uma multidão para o Parque de Exposições para conferir as finais das montarias em touros e cavalos na noite fria deste sábado (04). O destaque também ficou por conta das tradicionais apresentações musicais da dupla, Netto e Henrique e também, Dennis DJ.

O público se despediu com chave de ouro do maior rodeio de Minas Gerais. As celebrações que prometiam grandes emoções começaram às 19h com a tradicional final do rodeio em cavalos, seguidas pela semifinal e final das montarias em touro da PBR Brasil, que presentou o ganhador, Sandro Batista, com R$50 mil.

Logo após o espetáculo à parte dos competidores, se iniciou as apresentações musicais da noite. A grande expectativa deste sábado era o show de Netto e Henrique, que iriam substituir a dupla Zé Neto e Cristiano, em razão da fratura sofrida por Zé Neto.

Em entrevista ao Portal G37, os sertanejos falaram sobre a surpresa do convite para a substituição

“A gente estava voltando para Goiânia quando recebemos a notícia de que teríamos a grande oportunidade de representar os meninos com tanta honra, e também claro, nos apresentar pela primeira vez no maior rodeio de Minas. Infelizmente situações como essas acontecem, artistas passam mal, adoecem, nós também somos seres humanos e precisamos de empatia em momentos difíceis. Tenham a certeza que eles estarão muito bem representados”,  comentaram.

O público recepcionou a dupla sertaneja com muito carinho e respeito, cantando e dançando os seus maiores sucessos. Em seguida, Dennis DJ, incendiou a galera com um  show de pirotecnia e prometeu não deixar ninguém parado.

As apresentações no Parque de Exposições foram até o amanhecer deste domingo (05) e já deixaram o  público saudoso e animado para a próxima edição.

Por: Ana Flávia Dias.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.