Minas Gerais

Desafio Jovem Empreendedor 2022 está com inscrições abertas

A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que estão abertas inscrições gratuitas para o Desafio Jovem Empreendedor 2022 do Sebrae até dia 26 de agosto, pelo site https://desafiojovemempreendedor.com.br/.

Para participar os jovens devem ser estudantes de escolas públicas e particulares, do ensino Médio, técnico e universitários, dos estados de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo. As equipes vencedoras ganharão troféus, certificado de participação e disputarão a final nacional presencial em Porto de Galinhas/PE, nos dias 5 e 6 de novembro.

Os alunos deverão formar equipes de no mínimo três e no máximo quatro estudantes, com um professor mentor, que irá orientar o grupo sobre as melhores estratégias. Os integrantes deverão ser organizados em equipes de ensino Médio e técnico, ou ensino superior e tecnólogo, e deverão ser da mesma instituição e nível de ensino, independente do curso ou período.

O objetivo do jogo virtual Desafio Jovem Empreendedor é simular o dia a dia de uma empresa que irá desenvolver soluções e idéias com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Os participantes vivenciam por meio de uma experiência digital de aprendizagem o universo e as possibilidades do mundo empreendedor.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.