Polícia

Caminhoneiro fica gravemente ferido após bater em traseira de carreta na MG 050

O condutor do sexo masculino de 53 anos (sem ferimentos) do C. Trator Volvo cor cinza e S. Reboque Randon cor preta seguia na MG 050 Km 120 em Divinópolis sentido Divinópolis/MG a Itaúna/MG na faixa da direita de forma lenta quando nas proximidades do km 120 escutou um forte impacto na traseira do seu veículo, ocasionado pelo veículo Caminhão VW/13.190 cor branca conduzido pelo condutor do sexo masculino de 57 anos (ferimentos graves). O condutor/vítima foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a sala vermelha do hospital São João de Deus. A perícia realizou os trabalhos de praxe.

Nota SAMU : A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 15h12 desta segunda-feira (10), para atendimento de um acidente caminhão x carreta, na MG 050, saída para Belo Horizonte, em Divinópolis. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis apoiou o Corpo Bombeiros que atuava na retirada da vítima das ferragens. Ao ser desencarcerado, o homem, sem idade identificada, estava consciente, porém confuso, apresentava fratura grave no braço esquerdo, possíveis fraturas nas pernas e ferimento na testa. Recebeu imobilização padrão, foi medicado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.