Polícia

Incêndio destrói carreta carregada de cebola na MG 050

A Central de Operações de Bombeiros (COBOM) recebeu um chamado às 01h24min da madrugada desta terça-feira (22/07), para atendimento de um incêndio em uma carreta que transportava 20.000 Kg de cebola na Rodovia MG 050, próximo ao Povoado de São José dos Salgados, em Carmo do Cajuru.
Prontamente, foram enviadas duas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros para o local, onde ao chegarem se depararam com o a cabine da carreta já tomada pelas chamas.
Após estacionarem as viaturas de forma segura e avaliarem a cena (tornar a área segura) e com utilização das técnicas de combate a incêndios e com uso equipamentos operacionais específicos, os bombeiros militares iniciaram um ataque envolvente às chamas com duas linhas de ataque, combatendo o incêndio de forma direta, extinguindo-o por completo.
No combate, foram gastos aproximadamente 5.000 litros d`água.
A carreta foi totalmente queimada pelo incêndio.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária e da AB Nascentes também se fizeram presentes no atendimento da ocorrência, para as providências que lhes são cabíveis.
O condutor da carreta não sofreu nenhum tipo de ferimento. O mesmo nos informou que o incêndio começou pela lona que se encontrava na carroceria, porém não soube informar as possíveis causas do sinistro.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Bf16BKnIZMpFQQwV9iRnFZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.