Polícia

PCMG prende em flagrante suspeito por descumprir medida protetiva

O suspeito já havia sido preso pela mesma equipe policial, no fim do último mês, pelo crime de estupro, sendo a vítima uma menina de 12 anos.

Na manhã desta quinta-feira (26/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 31 anos, por descumprimento de medida protetiva.

Apesar de estar sob regime de prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, o homem continuou perseguindo a jovem, de forma intimidadora. A família da vítima acionou a Polícia Militar por duas vezes, porém, o suspeito conseguiu fugir. Hoje, a Polícia Civil prendeu o homem, após a família da menina realizar nova denúncia.

Levantamentos indicam que o investigado ignorava todos os alertas emitidos pela tornozeleira eletrônica para se afastar da jovem, a quem ele deveria manter um distanciamento de, no mínimo, 500 metros.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia em Sabará.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.