Polícia

Polícia Civil promove mutirão para vistorias de veículos em Arcos

A atividade proporcionou a execução de aproximadamente 400 atendimentos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoveu, nesta semana, nos dias 4, 5 e 7, um mutirão para vistoria de veículos no município de Arcos, região Centro-Oeste do estado.

O delegado regional em Formiga, Tiago Veiga Ludwig, destaca a necessidade de realização de ações dessa natureza, que visam atender as urgências dos cidadãos. “Muito além de reduzir as demandas de vistorias represadas no município, o mutirão é uma maneira de a Polícia Civil continuar entregando um bom serviço à população”, observa.

A ação foi uma iniciativa da Delegacia Regional em Formiga e contou com a colaboração de servidores que atuam em Arcos, Bambuí, Formiga, Iguatama, Medeiros e Tapiraí. As vistorias ocorreram no Parque de Exposições Tatersal.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.