Polícia estoura boca de fumo e prende homem com 85 porções de drogas em Perdigão

Na tarde de quarta-feira (17/9), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Perdigão. Um homem de 29 anos foi preso e 85 porções de entorpecentes foram retiradas de circulação no bairro Santo Agostinho.
A operação começou após denúncia anônima, que apontava que uma residência estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Diante da informação, equipes do 60º Batalhão montaram vigilância na área e logo constataram movimentação intensa de pessoas no local.
Segundo a PM, o fluxo constante de usuários entrando e saindo do imóvel confirmava a prática de tráfico. Com a situação monitorada, os militares se prepararam para a abordagem.
O suspeito, ao perceber a chegada da polícia, tentou se livrar das drogas e correu de volta para dentro da casa. Rapidamente, os policiais realizaram o adentramento tático e conseguiram contê-lo.
Durante as buscas, foram localizadas 85 porções de drogas prontas para a venda, além de um telefone celular e a quantia de R$30 em dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Militar ressaltou a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas e garantiu que seguirá intensificando as ações contra o tráfico em Perdigão e em toda a região Centro-Oeste de Minas.


















